Home > Notícias > ADICIONAL NOTURNO HMV

25/06/2015 - ADICIONAL NOTURNO HMV

ADICIONAL NOTURNO

Foi homologado no judiciário a decisão do “Acordo entre o Hospital Moinhos de Vento e o SINDISAÚDE-RS”, ratificado em assembleia realizada nas dependências do hospital.

A primeira parcela do pagamento do processo foi recolhida ao cartório no dia 26 de junho.

O pagamento deverá obedecer aos critérios a seguir:

1º O HMV deverá recolher no Cartório o valor referente a Guia emitida pelo judiciário.

2º O Cartório expedirá o Alvará de Liberação da Verba.

3º O Alvará será publicado no site do Tribunal.

4º Só após a publicação do alvará no site do tribunal é que a verba estará à disposição do departamento Jurídico do sindicato que ficará incumbido de transferir os valores para a conta do sindicato.

5º O sindicato irá confeccionar os cheques para que se proceda o pagamento aos trabalhadores, sempre em caráter individual.

6º As datas para pagamento dos trabalhadores deverão ser publicadas no mural do sindicato dentro do hospital e também no site do sindicato e redes sociais.