Home > Notícias > Assembleia dos trabalhadores do Grupo Fleury

09/07/2015 - Assembleia dos trabalhadores do Grupo Fleury

Na tarde de terça-feira dia 7 de julho, o Secretario do Sindicato Julio Jesien e as Diretoras Maristela Moura e Lucia Schaeffer estiveran no Auditório do SERGS, onde 87 trabalhadores do Grupo Fleury compareceram a assembleia, para deliberar sobre a aceitação ou não de um Acordo Trabalho. No ano anterior os trabalhadores haviam reprovado a proposta da empresa, que por sua vez não retornou mais a mesa de negociação. Diferente do ano passado a empresa trouxe uma nova negociadora que deu nova no perspectiva na negociação e desta vez foi possível avançarmos nas negociações. Apesar da proposta ser apenas razoável, em relação ao período anterior, trabalhadores acharam a proposta aceitável e aprovaram o acordo. Acordo proporcionou um acordo que corrige o vale refeição de 12 para 18 reias, dentre outros avanços.