Home > Clipping > Mudança na marcação da Clínica

25/08/2015 - Mudança na marcação da Clínica

Devido ao crescimento do quadro de sócios do sindicato, o sistema de marcação de consultas teve de ser reestruturado para poder suprir a crescente demanda de marcações da clínica.

A solução encontrada demandou um investimento de R$21.000,0 na modernização do sistema de telefonia.

Com este investimento, pretende-se resolver o problema de telefonia no sindicato e melhorar o sistema de marcação.

Como irá funcionar: A primeira marcação do mês que ocorrerá no dia 08 de setembro, passará a ser feita em um único número, 33786640, ficando os atuais números de marcação para uso exclusivo de serviço, logo, não servirão mais para marcação.

Mas de fato qual é a mudança? Uma vez que, atualmente a marcação é feita em dois números e presencial, o sistema de marcação chegou a exaustão e demonstrou claramente suas deficiências. Bem, com o novo sistema de marcação, teremos até 4 (quatro) atendentes operando o sistema simultaneamente, onde se pretende ter mais agilidade na marcação. O novo sistema implantado, também estará possibilitando a leitura em tempo real do número de ligação on-line, outra inovação será na sua ligação, você terá a garantia de ligar e ser atendido, diferente de hoje que, ao tocar 11 (onze) vezes você é desconectado, ou seja, todos serão atendidos, com isto em breve também a marcação presencial deixará de existir.

Com intuito de acompanhar a marcação, a direção estará monitorando em tempo real, como estará a quantidade de entrada de ligações e a quantidade de sócios na espera, se identificarmos que o número de atendentes não for o suficiente, poderemos ter mais atendentes, contudo isto teremos mais agilidade e a marcação será mais rápida.

Por fim, é preciso lembrar, que ainda hoje o descaso e as faltas são algo que prejudica a acessibilidade e faz com que os profissionais fiquem em algumas situações, bom tempo parados. Aproveitamos para solicitar que sócios com doenças como herpes ou conjuntivite, desmarquem suas consultas com antecedência de 24 horas para que possamos ceder espaço a outro sócio.