Home > Clipping > Trabalhadores do HPB realizamTrancaço da Oscar Pereira

08/01/2015 - Trabalhadores do HPB realizamTrancaço da Oscar Pereira

Nesta quinta (8/1), os trabalhadores do Hospital Parque Belém e os diretores do SINDISAÚDE-RS realizaram um protesto em defesa dos direitos dos funcionários e do próprio hospital que está em vias de fechar. Às 7 horas, começou a concentração em frente ao Parque e, a partir das 7hs30min, foi bloqueada a avenida Oscar Pereira nos dois sentidos. Foram distribuídas milhares de cartas abertas para os motoristas e passageiros que, ao serem liberados para passarem, em sua grande maioria, manifestaram apoio a luta em defesa da saúde. O ato foi coberto por diversos veículos da imprensa. Para Arlindo Ritter, presidente do SINDISAÚDE-RS, “A gestão do hospital e a prefeitura são os responsáveis pelo caos em que se encontra o Hospital Parque Belém. Os trabalhadores não podem pagar pelos erros dos outros, pois ao contrário dos empresários e políticos, sempre cumpriram com suas obrigações. O sindicato não medirá esforços para buscar os direitos dos trabalhadores, os quais passam desde o pagamento do 13° até as condições de trabalho dignas.”

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34