Home > Notícias > Canoas: sindicatos cobram Gamp por demissões e problemas trabalhistas

02/06/2017 - Canoas: sindicatos cobram Gamp por demissões e problemas trabalhistas

Conforme publicado na edição de hoje do jornal O Timoneiro, o Sindisaúde-RS está iniciando uma campanha para cobrar o Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP), sobre as últimas demissões de integrantes da comissão de trabalhadores do Hospital Universitário de Canoas e sobre as questões trabalhistas ainda pendentes.

Sindisaúde-RS, Sindifars e Sergs, publicaram na capa do jornal um A Pedido, também pressionando a gestão municipal. “A secretária de Saúde não atende mais nossos chamados. A relação está esfriando por parte do município”, afirmou o secretário-geral do Sindisaúde, Julio Jesien.

Nesta semana, também estão sendo colocados outdoors na cidade, para chamar a atenção da população sobre a situação dos trabalhadores da saúde em Canoas.

Os trabalhadores demitidos, que não compuseram a comissão e não receberam suas verbas rescisórias, devem procurar o secretário-geral do sindicato, ligando para o telefone (51) 3378-6600 e informando o motivo da procura, ou encaminhando um e-mail para jjesien@sindisaude.org.br. Ou, ainda, mandando uma mensagem para a página do Facebook do sindicato.