Home > Notícias > Contribuição assistencial: aberto período para apresentação do termo de oposição

30/11/2016 - Contribuição assistencial: aberto período para apresentação do termo de oposição

Após a convenção coletiva aprovada na última assembleia geral (29/11), o Sindisaúde-RS comunica que está aberto o período para apresentação do termo de oposição à contribuição assistencial para os trabalhadores dos hospitais abrangidos pelo Sindihospa.

A contribuição assistencial ao sindicato foi definida nas assembleias de aprovação da pauta e ficou acordado que o desconto seria de meio dia de trabalho, em duas parcelas. Os trabalhadores que não quiserem participar da contribuição assistencial poderão preencher o termo de oposição sindical, em folha de próprio punho, na sede do Sindisaúde-RS.

Os trabalhadores associados ao sindicato não serão descontados. Lembre-se, trabalhador: um sindicato só é forte com associados!

Termo de Oposição Sindical:

• De 30 de novembro a 19 de dezembro;
  • Das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h;
  • Com a secretária da Direção.