Home > Notícias > Sindisaúde-RS apresenta 2 novos convênios para educação

28/03/2017 - Sindisaúde-RS apresenta 2 novos convênios para educação

O Sindisaúde-RS sabe que o mais importante na vida de seu associado é a sua família. Por isso, e sempre buscando novas vantagens, o sindicato comunica às categorias que, a partir de agora, os sócios e seus dependentes podem contar com descontos para a educação tanto sua quanto de seus filhos e filhas. Além do convênio divulgado há poucas semanas com a Fadergs, agora também o Centro Metodista Universitário (IPA) e o Colégio Metodista União (Colégio Americano) contam com descontos para os associados do sindicato.
É educação mais próxima de você e de sua família. Confira:

Desconto de 10% nas mensalidades dos cursos presenciais de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu. É possível também negociar eventual percentual de desconto para pagamento efetuado até a data de vencimento.

10% (dez por cento) nas mensalidades do Colégio Metodista União.