Home > Notícias > Sindisaúde-RS contrata nova advogada cível

24/03/2017 - Sindisaúde-RS contrata nova advogada cível


Compartilhe nas suas redes sociais!


Comunicação Sindicato

A partir do dia 6 de abril de 2017, a advogada Marina Angélica Gonçalves Bastos assumirá o atendimento às causas cíveis e relacionadas ao COREN das categorias do Sindisaúde-RS.

A advogada de 47 anos é de Bagé, formada pela Universidade da Região da Campanha (URCAMP), e possui 22 anos de experiência na área cível. Além disso, Marina trabalhou no meio sindical durante a maior parte de sua carreira, tendo amplo conhecimento das causas relacionadas à classe trabalhadora. Foi assessora jurídica da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação do Rio Grande do Sul (FTIA/RS) durante 16 anos (1997-2013) e é especialista na área de estatuto sindical. Além disso, é formada pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da IV Região (AMATRA).

O diretor jurídico do Sindisaúde-RS, Luciano Soares, informa que o atendimento de Marina ocorrerá nas terças e quintas-feiras, das 8:30 às 11:30, e nas sextas-feiras, das 13:30 às 16:30, na sede do sindicato. O agendamento poderá ser feito pelo telefone (51) 3378-6600 ou pessoalmente. 

O diretor jurídico, Luciano Soares, e a nova advogada do Sindisaúde-RS, Marina Angélica Gonçalves Bastos