Home > Notícias > Sindisaúde-RS mobiliza população para Greve Geral do dia 28

17/04/2017 - Sindisaúde-RS mobiliza população para Greve Geral do dia 28

Desde as 7 horas da manhã desta segunda-feira, os diretores do sindicato foram para os semáforos entre as ruas Oswaldo Aranha e a Protásio Alves, onde realizaram uma panfletagem para conscientizar a população portoalegrense sobre a participação na Greve Geral convocada para o dia 28 de abril. Vários pedestres pediam informações aos diretores sobre a paralisação, mostrando que a construção da greve se dá exatamente da maneira que o sindicato está se propondo: nas ruas, informando os trabalhadores.

Diretores começaram a panfletagem às 7 horas, próximos ao Hospital de Clínicas e ao Hospital de Pronto Socorro

O Sindisaúde-RS busca construir a conscientização da classe trabalhadora onde o sindicato deve estar: nas ruas.

O presidente Arlindo Ritter...

... e demais diretores panfletearam e exibiram faixas em frente à obra do Hospital de Clínicas, mostrando o grande contraste na gestão dos recursos da Saúde: enquanto trabalhadores agonizam com sobrecargas e assédio, os gestores mentem em meio às negociações salariais, informando que não têm recursos para remunerações dignas

Delegados sindicais também se engajaram no movimento

Em frente ao HPS, diretores também panfletearam e exibiram faixas