Home > Associe-se

Compartilhe nas suas redes sociais!


Associe-se


 

 

 


  

 

  

 

  

 

  

 

Após efetuar o pagamento de sua taxa de adesão, entre em contato conosco pelo WhatsApp 997032875 (clique aqui) para solicitar seu número de matrícula e cadastrar seus dependentes.

 

Ao se associar aqui pelo site, você pagará uma taxa de adesão (que terá também o caráter de 1ª mensalidade) no valor de R$ 10. Esse primeiro pagamento independe de seu vínculo de trabalho. O pagamento desta taxa leva até dois dias para ser confirmada pelo PagSeguro no caso de cartão de crédito, e pode levar até uma semana para ser confirmado no caso de boleto.

 

1% do salário-base

 

Se você for funcionário de hospital, após o pagamento da taxa de adesão (que tem também o caráter de 1ª mensalidade), você será descontado mensalmente, em sua folha, no valor de 1% do seu salário-base. Não precisa se preocupar com boleto nem nada.

Atenção: se você estiver afastado do hospital, não poderá se associar nesta modalidade, pois não será possível o desconto em folha da mensalidade. Se for esse seu caso, você pagará da mesma forma que autônomos, aposentados, funcionários de clínicas ou laboratórios, cooperativados e home care, conforme a orientação abaixo.

 

A (o) sócia (o) deve solicitar os boletos, a cada três meses, através do WhatsApp (51) 99509 9886 (clique aqui para encaminhar WhatsApp).

 

Após ter seu pagamento confirmado, entre em contato conosco pelo WhatsApp +555199930-0747 (clique aqui) para cadastrar seus dependentes.

- Filho (a) (s) independente da idade
- Cônjuge
- Mãe
- Pai
- Tuteladas (os)
- Curateladas (os)