Home > Notícias > 2 ANOS DE DENÚNCIA DO SINDISAÚDE E 4 DIRETORES DA GAMP PRESOS

06/12/2018 - 2 ANOS DE DENÚNCIA DO SINDISAÚDE E 4 DIRETORES DA GAMP PRESOS

ATUALIZAÇÃO: segundo reportagem da GaúchaZH, foram presos quatro diretores no total.

---

A Polícia Federal, com apoio da Brigada Militar, está no Hospital Universitário neste momento, onde realiza uma operação de busca e apreensão em conjunto com o MP, que foca nos setores de almoxarifado, direção e faturamento. A operação teve como um de seus resultados a prisão do diretor do Gamp, Cássio Santos, no Hotel Deville, em Porto Alegre, agora pela manhã, segundo informações recebidas aqui no Hospital Universitário nesse momento.

"Há anos nós denunciamos a péssima gestão da saúde pública em Canoas, que sistematicamente leva os trabalhadores a paralisações como essa em que estamos agora. Esperamos que a ação do MP e da polícia exponha as mazelas que o Gamp trouxe a Canoas" comenta o presidente Arlindo Nelson Ritter.