Home > Notícias > Assembleia em Osório define paralisação e protesto de 12h no próximo dia 26

16/02/2018 - Assembleia em Osório define paralisação e protesto de 12h no próximo dia 26

Nesta quinta-feira (15/02), os trabalhadores do Hospital São Vicente de Paulo definiram em assembleia uma nova paralisação de 12 horas contra o atraso de salários para o próximo dia 26 de fevereiro.

Mesmo com as promessas da gestão do hospital de que o pagamento do salário seria em dia neste mês, houve atrasos de parte dos salários de janeiro. Além disso, o 13° ainda não foi quitado. O presidente Arlindo Ritter, o vice, Julio Appel, e o diretor Paulo Gonçalves estiveram em Osório junto aos trabalhadores.

O sindicato vem atuando na cidade desde o fim de 2017, com assembleias, paralisações, e um grande trancaço na BR-101 que chamou a atenção do Estado.

Fotos: Paulo Gonçalves (Arquivo pessoal)