Home > Notícias > Campanha Salarial 2017: a semana será de assembleias!

14/03/2017 - Campanha Salarial 2017: a semana será de assembleias!

Atenção, trabalhador(a)! A Campanha Salarial 2017 já começou, e as palavras de ordem são unidade e mobilização: com elas, enfrentaremos o cenário catastrófico desenhado pelas direções dos hospitais. Esta semana será importantíssima para a construção da Campanha Salarial 2017 e a tua participação é fundamental!

• Na próxima quinta-feira, 16 de março, ocorre a Assembleia Geral de Convenção Coletiva, para trabalhadores de hospitais públicos e privados (Sindihospa), e hospitais filantrópicos (Sindiberf). A assembleia será na Ashclin (Largo Eduardo Zacaro Faraco 439-593), às 14 horas.
  • No dia 17 de março, é a vez dos trabalhadores do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família de Porto Alegre – IMESF, participarem  da Assembleia Geral Extraordinária da Campanha Salarial 2017, a realizar-se no Auditório do Sindicato dos Enfermeiros - SERGS (Leonardo Truda, nº 40, sala 51), às 17h30.

Serão debatidos o interesse da categoria em revisar e/ou fixar normas coletivas de trabalho no corrente ano e a pauta de reivindicações a ser encaminhada à patronal, bem como será definida a comissão de negociação coletiva de trabalho. Participe!

E atenção, colegas do Hospital de Clínicas:

• No dia 21 de março, será realizada a Assembleia de Acordo Coletivo do Vale-alimentação, às 14 horas, na Ashclin.

Registro do ano passado: Assembleia da Campanha Salarial 2016, realizada no Clínicas. Foto: Stefano Mariotto (Assessoria Sindisaúde-RS)