Home > Notícias > CAMPANHA SALARIAL 2019 - Nesta quarta-feira (27), tem assembleia no HCPA

26/02/2019 - CAMPANHA SALARIAL 2019 - Nesta quarta-feira (27), tem assembleia no HCPA


Compartilhe nas suas redes sociais!


Comunicação Sindicato

Nesta quarta-feira (27), acontecerá assembleia geral dos trabalhadores do HCPA convocada pelo Sindisaúde-RS, o foco principal da assembleia é a manutenção do direito ao vale-alimentação, pois o acordo que garante este direito aos trabalhadores se extinguirá no dia 31/03.

"Vivemos em um momento de ataques aos direitos dos trabalhadores, Reforma da Previdência, carteira verde-amarela, reposição do salário mínimo abaixo da inflação, ameaça de privatização do Clínicas e do Conceição, é hora de nos prepararmos para as difíceis lutas que virão!" Salientou o vice-presidente do Sindisaúde-RS, Julio Appel.

Nenhum direito a menos.

Só a luta garante direitos! Vamos todos juntos construir o nosso plano de lutas para a defesa dos nossos direitos.

Assembleia Geral

Data

27/02 (quarta-feira)

Horário

13h e 30min (1ª chamada)

14h (2ª chamada)

Local

Ashclin

Pauta

a) Interesse das categorias em revisar total ou parcialmente o Acordo Coletivo de Trabalho firmados com o HCPA que garante o pagamento de Auxílio-Alimentação.

b) Deliberação da pauta a ser encaminhada à direção do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

c) Concessão de poderes às diretorias das entidades para realizarem tratativas negociais com vistas à realização de Acordo Coletivo de Trabalho ou, caso necessário, adotar outras medidas com vistas à solução, caso resultem negativas as negociações.

d) Estratégias da campanha negocial.

e) Assuntos gerais.