Home > Notícias > CAMPANHA SALARIAL 2019 - Reunião intersindical organiza debate para GHC e HCPA

15/02/2019 - CAMPANHA SALARIAL 2019 - Reunião intersindical organiza debate para GHC e HCPA

O Sindisaúde-RS, junto com os representantes da Aserghc e demais sindicatos da saúde, realizaram na última quarta-feira (13) reunião organizar a retomada da luta em defesa dos Acordos Coletivos de Trabalho do GHC e do HCPA. As equipes jurídicas das entidades participaram do encontro para auxiliar nas diretrizes da proposta de pauta a ser apresentada para as categorias.

Unidade sindical retomada em 2019

Silvio Boff, advogado do Paese, Ferreira, que assessora o Sindisaúde-RS, auxiliou nas dúvidas para definição da pauta intersindical

Editais publicados

Os sindicatos já publicaram os editais de convocação das assembleias no Correio do Povo. A do HCPA, que terá como pauta o ACT que trata do Vale-Alimentação, ocorre no dia 27, enquanto a do GHC será no dia 28, tendo como pauta os ACT's que tratam do pagamento do Auxílio-Alimentação, da licença-capacitação, férias-prêmio e jornada de trabalho (duração, distribuição, controle, faltas e compensação de jornada). Mais informações clicando aqui