Home > Notícias > CAMPANHA SALARIAL 2019 - Trabalhadores da Unimed Federação têm 1ª assembleia

25/03/2019 - CAMPANHA SALARIAL 2019 - Trabalhadores da Unimed Federação têm 1ª assembleia

Na última sexta-feira (22), poucas horas antes do grande ato do Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, os trabalhadores da Unimed Federação tiveram assembleia geral do Sindisaúde-RS para dar os primeiros encaminhamentos sobre a Campanha Salarial 2019. No ano passado, com a negociação conduzida pelo secretário-geral Julio Jesien, eles conquistaram aumento real em seus salários, com um reajuste total de 3%.

Trabalhadores em assembleia

Pelo 5º seguido, Jesien conduz a negociação. A diretora Lúcia Schaffer também se fez presente

Na assembleia de sexta, foi escolhida uma comissão de trabalhadores para as negociações e discutida uma forma de financiamento para a atividade sindical, dado que o sindicato perdeu 55% de suas receitas após a Reforma Trabalhista.

Acompanhe as próximas datas aqui em nosso site!