Home > Notícias > CAMPANHA SALARIAL: Publicado edital para assembleia geral dia 23 de agosto

16/08/2018 - CAMPANHA SALARIAL: Publicado edital para assembleia geral dia 23 de agosto

Foi publicado no jornal Correio do Povo, na edição desta quinta-feira, 16 de agosto, edital do Sindisaúde-RS convocando toda a categoria para uma assembleia geral que irá deliberar sobre a contraproposta da patronal (Sindihospa) para a convenção coletiva da categoria de 2018.

Ao todo foram oito reuniões de negociações com a patronal, com forte empenho da comissão de negociação do Sindisaúde-RS, mas agora chegou a hora da categoria decidir. Vale lembrar que a partir da reforma trabalhista em vigor, se torna ainda mais importante que os trabalhadores avaliem, deliberem, e firmem uma convenção coletiva que garanta a manutenção das conquistas históricas da categoria.

Quais são as conquistas que devem ser mantidas?

• Reajuste salarial
  • Adicional noturno 50%
  • Homologações das demissões no sindicato
  • Regulação da jornada 12/36