Home > Notícias > CAMPANHA SALARIAL - Seminário elaborou as estratégias da categoria para a negociação em 2020

03/03/2020 - CAMPANHA SALARIAL - Seminário elaborou as estratégias da categoria para a negociação em 2020

No dia de ontem(03), o Sindisaúde-RS organizou um encontro entre os delegados sindicais, corpo de diretores e o seu setor jurídico, representado pelo escritório Paese, Ferreira & Advogados associados, para traçar as estratégias adotadas pela categoria para a negociação dos acordos coletivos na campanha salarial de 2020.

Durante o encontro, tanto os advogados Silvio Boff e Raquel Paese, quanto o Presidente do Sindisaúde-RS, Julio Jesien, frisaram a importância do sindicado e de se estabelecer uma comunicação direta com os trabalhadores em uma conjuntura tão desfavorável como a atual.

"Temos que chamar a base para a luta, sem o sindicato não há acordo, temos que avançar nas questões importantes e lutar pelos nossos direitos historicamente conquistados", disse Julio Jesien.