Home > Notícias > CANOAS - Audiência no TRT reitera compromissos com o pagamento dos trabalhadores do Hospital Nossa Senhora das Graças

12/12/2018 - CANOAS - Audiência no TRT reitera compromissos com o pagamento dos trabalhadores do Hospital Nossa Senhora das Graças

Ao final da tarde de ontem o Sindisaúde-RS participou de mais uma audiência de mediação com a Associação Beneficente de Canoas (ABC) no Tribunal Regional do Trabalho 4ª Região. Na audiência, a associação confirmou o pagamento dos salários dos trabalhadores do hospital e da rede, conforme o mediado em audiência anterior.

Ficou esclarecido também que o 13º será depositado até o dia 20 de dezembro, caso contrário a greve que está suspensa será retomada, conforme salientou o secretário-geral do Sindisaúde-RS, Julio Jesien.

Foi salientado pela Associação Beneficente que o Hospital Nossa Senhora das Graças funcionou à pleno e foi acordado também que o próximo passo será a negociação das horas dos trabalhadores que paralisaram suas atividades entre o dia 5 e 6 de dezembro.

As partes debatem sobre o atraso dos salários e demais direitos dos trabalhadores do hospital

Julio Jesien representou o sindicato na mesa

Fotos: Tiago Coutinho/Sindisaúde-RS