Home > Notícias > CANOAS - Conselho aprova plano operativo do Hospital Nossa Senhora das Graças

03/05/2019 - CANOAS - Conselho aprova plano operativo do Hospital Nossa Senhora das Graças

A reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde de Canoas, que ocorreu nesta quinta-feira (02) com a participação do Sindisaúde-RS, aprovou o Plano Operativo do Hospital Nossa Senhora das Graças, que está sob a gestão da Associação Beneficente São Miguel.  A posição do sindicato, representado na reunião por seu presidente Arlindo Ritter, foi de que o controle social e a própria Secretaria Municipal de Saúde se comprometam, conjuntamente com o sindicato, a realizar a fiscalização das relações trabalhistas.

O contrato firmado com a Secretaria Municipal de Saúde envolve cifras da ordem de R$ 5,6 milhões/mês, este valor está condicionado às metas de produção pactuadas.

O presidente do Conselho sugeriu que o tema volte à pauta no dia 13 de maio, quando ocorre a reunião ordinária do colegiado.

Presidente do Sindisaúde-RS, Arlindo Ritter, esteve presente na reunião

.