Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS – Erro técnico no site obriga sindicato a remarcar data de inscrições

08/11/2018 - COLÔNIA DE FÉRIAS – Erro técnico no site obriga sindicato a remarcar data de inscrições

Em primeiro lugar, o Sindisaúde-RS pede desculpas a seus sócios e suas sócias. Isso porque, devido a um erro técnico em nosso site, o local da marcação que estava programada para hoje (08) pela manhã foi divulgado erroneamente por alguns instantes, o que levou ao cancelamento dos agendamentos previstos para hoje. Nova data será divulgada em breve.

O problema

Inicialmente, nosso site divulgou como o lugar da marcação o Grêmio Expedicionário Geraldo Santana, na Rua Luiz de Camões, 337, que foi o local onde foi realizada a marcação no ano passado. No entanto, neste ano o local correto da marcação era a Igreja Pompeia, na Rua Barros Cassal, 220.

O erro foi rapidamente corrigido. No entanto, as pessoas que viram inicialmente como local correto o Grêmio Geraldo Santana imediatamente se dirigiram para lá, o que gerou filas tanto no local errado quanto no correto, a Igreja Pompeia.

Sendo assim, procurando evitar que houvesse desfavorecimento ainda maior do que os transtornos gerados pelo erro, a direção do sindicato decidiu cancelar a marcação prevista para hoje.

Nova data

ATUALIZAÇÃO: a nova data de marcação será em 21/11. A partir das 9 horas, o local de marcação será divulgado em nosso site. Pedimos desculpas pelo ocorrido ontem (08).

Medidas compensatórias

- Desconto de 50% do valor de tabela a todos os sócios (para os períodos da alta temporada)

- No caso de que o sócio não possa comparecer no dia 21/11, o seu agendamento poderá ser feito por um terceiro, desde que este não seja sócio e que esteja portando o RG original e a carteirinha do sócio que será agendado. Atenção: o terceiro poderá realizar apenas um agendamento.

Sócios e sócias compareceram à sede do sindicato antes das 8 horas da manhã, onde estava montado um telão ligado em nosso site

Após, formaram fila em frente à Igreja Pompeia. No entanto, o erro técnico fez com que outra fila fosse formada também no Geraldo Santana, impossibilitando que a marcação fosse realizada hoje

Sócios e sócias no Geraldo Santana, endereço fornecido erroneamente devido a falha no sistema.

Crédito das fotos: Assessoria Sindisaúde-RS / Tiago Coutinho