Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS - Marcação ocorre normalmente e centenas de sócios irão curtir a Colônia do Sindisaúde-RS!

08/11/2019 - COLÔNIA DE FÉRIAS - Marcação ocorre normalmente e centenas de sócios irão curtir a Colônia do Sindisaúde-RS!

Ontem, quinta-feira (07), foi o dia do agendamento anual da Colônia de Férias do Sindisaúde-RS. Foi uma manhã inteira e uma parte da tarde de muito trabalho para atender todas as centenas de sócios interessados em garantir uma semana de férias em Oásis do Sul.

Às 8h em ponto, conforme prometido, o local da marcação de 2019 foi revelado em nosso site: a antiga clínica odontológica do sindicato, na Rua Vicente da Fontoura, 2222. Dezenas de sócios estavam concentrados em frente à sede do sindicato, onde preferem acompanhar o anúncio em um telão que, tradicionalmente, é instalado devido a alta procura. No entanto, o Sindisaúde-RS novamente lembra que os associados podem ter acesso à informação em seus celulares, computadores e tablets independentemente do lugar em que estejam, pois o anúncio é feito pela internet.

Os agendamentos foram finalizados perto das 14h com os agendamentos para as 15 semanas da alta temporada (confira todas informações sobre a Colônia clicando aqui). São 35 apartamentos disponíveis por semana (já excluídos os de sócios do interior e o destinado ao diretor responsável pela semana)

Vagas restantes

Serão disponibilizadas no dia 18 de novembro, a partir das 13h, na sede do sindicato (Rua João Guimarães, 37), por ordem de chegada.

Confira as fotos de ontem abaixo!

Dezenas de sócios estavam na sede do sindicato, onde preferiram aguardar o anúncio em uma TV instalada

Depois, todos os que estavam na sede do sindicato rumaram, junto a centenas de sócios espalhados pela Capital, para o local das marcações: a antiga clínica odontológica do sindicato

Crédito das fotos: Tiago Coutinho