Home > Notícias > Colônia de Férias: marcações para alta temporada iniciam dia 8 de novembro

16/08/2018 - Colônia de Férias: marcações para alta temporada iniciam dia 8 de novembro

Os sócios do Sindisaúde-RS já podem começar o planejamento para suas merecidas férias, pois novamente, como vem ocorrendo há três anos, no dia 8 de novembro estarão liberadas as marcações para estadias durante a alta temporada na Colônia de Férias do sindicato, localizada na praia de Oásis, no Litoral Norte.

Será distribuída uma ficha para cada sócio de acordo com a ordem de chegada, e o sócio só poderá se inscrever para um período da alta temporada. As fichas começam a ser distribuídas a partir das 9 horas. Caso sobrem vagas no dia 8, elas serão disponibilizadas a partir do meio-dia do dia 9.

Atenção: lembramos que para poder usufruir da alta temporada, é necessária carência de 6 meses de associação.