Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS - Nesta quinta (07), divulgação do local para marcação da alta temporada!

05/11/2019 - COLÔNIA DE FÉRIAS - Nesta quinta (07), divulgação do local para marcação da alta temporada!

Atenção: nesta sexta (08), confira aqui em nosso site as informações sobre o dia de agendamento, ocorrido nesta quinta-feira (07)

Às 8 horas desta quinta, 7 de novembro, foi divulgado aqui em nosso site o local das marcações para estada durante a alta temporada na Colônia de Férias do sindicato, localizada na praia de Oásis do Sul, no Litoral Norte. No local divulgado, a antiga clínica odontológica do sindicato (R. Vicente da Fontoura, 2222), foram distribuídaa centenas de fichas para os sócios, de acordo com a ordem de chegada, como ocorre todo ano.

Abaixo, confira tabela de valores, documentos necessários para efetivar a reserva e semanas disponíveis! E para conferir mais informações sobre a nossa Colônia, clique aqui!

Tabela de Valores

Na foto, dia das marcações em 2018