Home > Notícias > CORONAVÍRUS - No HCPA, sindicato denuncia mentiras dos patrões: já são 500 denúncias!

26/03/2020 - CORONAVÍRUS - No HCPA, sindicato denuncia mentiras dos patrões: já são 500 denúncias!

Firmes contigo, trabalhador (a)!

Não vamos sucumbir aos ataques à vida do Governo Federal e dos patrões! Já passam de 500 as denúncias sobre falta de equipamentos. "Chegamos ao Clínicas e os trabalhadores na entrada da Emergência do hospital não tinham equipamento de proteção para recepcionar pacientes - lembrando que não é possível saber se quem chega no hospital está com o vírus. Além disso, também não vimos luvas. Os trabalhadores da saúde precisam ser cuidados nesse momento porque são eles que vão ajudar a salvar vidas!", denunciou o presidente do sindicato, Julio Jesien,

O diretor Carlos Alexandre Silveira (trabalhador do Clínicas assim como Jesien) comentou que, logo na chegada do sindicato ao hospital, trabalhadores denunciaram à diretoria que faltavam até mesmo máscaras para o atendimento. Com o ato em andamento, várias e vários colegas aplaudiam o ato do sindicato.

Mais de quinhentas denúncias sobre falta de EPI!

É absurda a quantidade de denúncias que têm chegado ao sindicato ao longo dos últimos dias. O Sindisaúde-RS disponibilizou o link (clique aqui) para que a categoria denuncie a negligência das gestões: foi o suficiente para estourarem as denúncias, que já são mais de 500!

NÓS ESTAMOS DO TEU LADO!