Home > Notícias > "Diretoria na Base" tem 1ª edição no Clínicas

09/04/2018 - "Diretoria na Base" tem 1ª edição no Clínicas

O Sindisaúde-RS realizou, na sexta-feira, a primeira edição da "Diretoria na Base", ação que deve ser estendida aos demais hospitais periodicamente a partir de agora. Confira todas as fotos clicando aqui!

Na ação, o sindicato disponibiliza parte de seu corpo diretor para passar o dia no hospital, disponíveis para sanar todas as dúvidas que a categoria possa ter sobre o trabalho sindical. A finalidade é aproximar cada vez mais os trabalhadores e trabalhadoras do sindicato, facilitando o acesso às pessoas eleitas para lutar pelos direitos da categoria.

Serviço jurídico

A outra face da ação é a facilitação no acesso a serviços. No caso de sexta-feira, o Sindisaúde-RS disponibilizou, entre as 13h e as 14h e 30min, a advogada Fernanda Palombini e o advogado Cristiano Oliveira, que integram a nossa equipe jurídica, para que os trabalhadores pudessem consultá-los a respeito de suas dúvidas particulares e sobre a Reforma Trabalhista.

O sindicato está aberto a sugestões para ampliar essa ação através de imprensasindisaude@gmail.com.

Trabalhadores puderam consultar diretores diretamente em seu local de trabalho

Os advogados do sindicato também estiveram disponíveis entre 13h e 14h e 30min

Fotos: Stéfano Mariotto e Ricardo Sarmanho (Assessoria de Imprensa do Sindisaúde-RS)