Home > Notícias > ELEIÇÕES SINDISAÚDE-RS - Quarta-feira começa a votação para eleger a gestão 2019/2022 do sindicato

19/08/2019 - ELEIÇÕES SINDISAÚDE-RS - Quarta-feira começa a votação para eleger a gestão 2019/2022 do sindicato

A partir de quarta-feira (21), começam as eleições do Sindisaúde-RS. O pleito, que acontece na quarta, quinta (22) e sexta (23), definirá a nova gestão do sindicato para o triênio 2019/2022. O edital com as informações sobre as eleições 2019 foi publicado na edição de 1º de julho do Correio do Povo. É a tua hora, associado, de comparecer e fazer valer tua voz: é a oportunidade de definir quem irá representar a categoria pelos próximos 3 anos!

Chapas concorrentes

Disputarão as eleições a Chapa 1 (Podemos + Saúde), com Julio Jesien como candidato a presidente e Claudete Miranda à vice, e a Chapa 2 (Frente Ampla Dos Trabalhadores da Saúde), com Rudinei Ribeiro da Silva como candidato a presidente e André Melo a vice. O edital com as chapas completas foi publicado no jornal Correio do Povo do dia 16 de julho.

Urnas estarão na sede do sindicato e nos locais de trabalho com mais de 100 associados. Também haverá urnas itinerantes, com roteiro definido pela Comissão Eleitoral

Das 6:30 da manhã até as 20h.

Locais das urnas

As urnas estarão disponíveis na sede do sindicato, situado à Rua João Guimarães, 37, duas quadras após o viaduto da Silva Só com a Protásio (sentido Centro-Bairro), bem como nos locais de trabalho com mais de 100 associados. Haverá também urnas itinerantes que circularão pelos demais locais de trabalho, com roteiro a ser definido pela Comissão Eleitoral, com a finalidade de coletar o maior número de votos.