Home > Notícias > ELEIÇÕES SINDISAÚDE-RS - Urnas abertas! Eleja a próxima gestão do sindicato

21/08/2019 - ELEIÇÕES SINDISAÚDE-RS - Urnas abertas! Eleja a próxima gestão do sindicato

Desde as 6h e 30min da manhã desta quarta-feira (21), está aberto o processo eleitoral que elegerá a gestão do Sindisaúde-RS para o triênio 2019/2022. As eleições ocorrem hoje (21), quinta (22) e sexta (23), sempre até as 20h. Há urnas na sede do sindicato (Rua João Guimarães, 37, duas quadras após o viaduto da Silva Só com a Protásio, sentido Centro-Bairro), bem como nos locais de trabalho com mais de 100 associados. Haverá também urnas itinerantes que circularão pelos demais locais de trabalho, com roteiro a ser definido pela Comissão Eleitoral, com a finalidade de coletar o maior número de votos.

Fiscais de ambas as chapas acompanham o pleito nos locais com urnas fixas. Na sede do sindicato dezenas de sócios (as) já aguardavam desde as primeiras horas do dia para poder votar.

Sede do sindicato tem urna fixa

No Clínicas, urna está no 1 andar em frente à capela

Os candidatos à presidente pela Chapa 1, Julio Jesien (à esquerda), e pela Chapa 2, Rudinei Silva acompanham a votação no Clínicas pela manhã

No GHC, urnas abertas também