Home > Notícias > GHC - Sindicato aguarda Justiça notificar GHC de decisão sobre descontos indevidos

19/08/2020 - GHC - Sindicato aguarda Justiça notificar GHC de decisão sobre descontos indevidos

Após questionamentos feitos  por vocês, colegas do Grupo Hospitalar Conceição, a nossos diretores, o sindicato traz esclarecimentos sobre prazos. Como todo órgão público, a Justiça do Trabalho tem trâmites a cumprir. No que diz respeito à vitória judicial obtida pelo sindicato na segunda (17), o Judiciário tem que notificar oficialmente o GHC para que a decisão favorável aos trabalhadores tenha validade. Essa notificação, acreditamos, deve acontecer logo.

Já a retroatividade da decisão, conforme informamos segunda, depende do julgamento da ação trabalhista na Vara do Trabalho. O Sindisaúde-RS espera que a Justiça continue ao lado dos trabalhadores do grupo.