Home > Notícias > GRACINHA - Sindicato compromete vereadores com direitos dos trabalhadores

22/05/2019 - GRACINHA - Sindicato compromete vereadores com direitos dos trabalhadores

O presidente Arlindo Nelson Ritter e o diretor João Gonçalves estiveram nesta terça (21) em reunião com a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Canoas a respeito do Hospital Nossa Senhora das Graças. Confira abaixo o relato de nosso presidente.

"Levamos aos parlamentares nossa preocupação em relação ao término do Contrato 064, que ocorre no dia 31 de julho de 2019, e a consequente despedida de 380 trabalhadores.

O do sindicato e da comissão de trabalhadores foi de garantir que sejam depositadas as parcelas rescisórias bem como o FGTS nas contas vinculadas, pois isso não vem sendo realizado.

Os vereadores acolheram nossa demanda e se comprometeram em buscar junto ao executivo municipal as respostas e nos retornar em, no máximo, três dias.

Reunião ocorreu nesta terça (21)