Home > Notícias > Hosp. Mãe de Deus: sindicato divulga lista de substituídos no processo

14/06/2017 - Hosp. Mãe de Deus: sindicato divulga lista de substituídos no processo

O 16 de maio passado marcou uma grande conquista para as categorias e para o Sindisaúde-RS. Foi nesse dia o anúncio da proposta de pagamento da prorrogação do adicional noturno para os trabalhadores do Hospital Mãe de Deus, uma luta que vinha sendo conduzida há anos pelo sindicato, e principalmente pelos diretores Julio Duarte e Julio Jesien, com a assessoria jurídica da advogada Samara Ferrazza.

Hoje, o sindicato divulga a lista de substituídos no processo.

Confira se seu nome está nela clicando aqui.

Da esquerda para a direita: o diretor Júlio Duarte, funcionário do Mãe de Deus, a advogada Samara Ferrazza, e o secretário-geral, Julio Jesien: os três se empenharam durante anos pela vitória na causa dos adicionais noturnos