Home > Notícias > IMESF - Nesta terça (18), assembleia tem indicativo de paralisação nos postos de saúde!

17/06/2019 - IMESF - Nesta terça (18), assembleia tem indicativo de paralisação nos postos de saúde!

Após a enorme mobilização da classe trabalhadora na Greve Geral de sexta-feira (14), agora é a vez dos trabalhadores do IMESF definirem se irão paralisar devido aos 4 anos sem reajuste nos salários! "A luta dos trabalhadores do IMESF não é sequer reconhecida pelo prefeito Marchezan, que mesmo com previsão expressa no contrato de gestão do instituto para a reposição anual das perdas inflacionais, se nega a reconhecer o fato de 4 anos sem que isso seja feito. Realizamos três atos de luta seguidos, fomos ao TRT-4 buscar a negociação, e nada. Agora chega!", declarou o secretário-geral do Sindisaúde-RS, Julio Jesien.

Por isso, a partir das 18h desta terça (18), na sede do Cibai Imigrações (Av. Barros Cassal, 220), terá início a assembleia geral dos trabalhadores do IMESF com o indicativo de paralisação na pauta.

Último ato de luta foi realizado próximo ao Posto Modelo (crédito da foto: Sindisaúde-RS / Stéfano Moura)

Assembleia geral

18/06 (terça-feira)

Horário

17h e 30min (1º chamada)

Cibai Imigrações (Av. Barros Cassal, 220)

Pauta

a) Avaliação do andamento da mediação sobre o Acordo Coletivo no TRT-4.

b) Deliberação sobre medidas a serem adotadas, inclusive a manutenção dos atos reivindicatórios ou deflagração de greve geral, por tempo indeterminado.

c) Assuntos gerais.

Edital foi publicado na edição de 12 de junho do Correio do Povo, p. 23