Home > Notícias > MÃE DE DEUS - Após agressões, nova reunião de mediação nesta terça (11)

10/09/2018 - MÃE DE DEUS - Após agressões, nova reunião de mediação nesta terça (11)

Após a brutalidade de demitir mais de 300 pessoas e colocar suas famílias em desespero, a gestão do Hospital Mãe de Deus terá, nesta terça, a partir das 17 horas, de prestar esclarecimentos ao Judiciário não só sobre essa medida, mas também sobre mais uma brutalidade: a agressão covarde realizada aos trabalhadores que protestavam pacificamente em frente ao hospital, em espaço público, que resultou em duas mulheres no HPS, uma delas com possível fratura nos dedos.

O sindicato, que busca a reintegração de todos os demitidos, irá expor ao desembargador que tem mediado as reuniões, Ricardo Fraga, os resultados do cenário de desamparo a que estão submetidos os demitidos, que ainda acabaram sendo covardemente agredidos pelo corpo de segurança do hospital.

Nossos colegas só queriam estar trabalhando! REINTEGRAÇÃO JÁ!

TERCEIRIZAÇÃO NA SAÚDE MATA!

Nova mediação

Terça 11/09

Sede do TRT-4 (Avenida Praia de Belas, 1100)

Nova mediação ocorre nesta terça (11)