Home > Notícias > NOVIDADES NA EMISSÃO DO BOLETO DE SÓCIOS

09/02/2021 - NOVIDADES NA EMISSÃO DO BOLETO DE SÓCIOS

Diretoria Sindisaúde/RS

A emissão dos boletos, normalmente encaminhadas no início do ano, passam a ter novo fluxo a partir deste ano. Normalmente o sindicato enviava todos os boletos no início do ano, contudo percebemos que nem sempre o sócio conseguia adimplir seu boleto, e quando vinha a necessitar os serviços, precisava solicitar novamente o envio.

Lembramos que estar em dia com a mensalidade, permite acesso a todos os benefícios exclusivos dos associados, incluindo descontos em serviços e convênios, que revertem diretamente em favor dos profissionais e seus dependentes.

Os boletos para quitação da sua Contribuição Social 2021, na qual o sócio já tem no cadastro de e-mail ativo, já foram enviados, todavia caso você não tenha cadastrado, agora já pode fazê-lo a partir de um formulário que criamos, onde os dados e a forma de preenchimento são muito simples, para isto você só precisa clicar aqui.

Salientamos que a Contribuição Social 2021, ainda se mantém nos mesmos valores praticados em 2020.

Para a segunda via do boleto, informações sobre opções de parcelamento ou outros esclarecimentos, entre em contato pelo número 33786600 Ramal da secretaria (entre 08h30 e 17:30 de segunda à sexta-feira) ou pelos whats números 999300747 ou no 997032875.