Home > Notícias > NOVIDADES NA EMISSÃO DO BOLETO DE SÓCIOS

09/02/2021 - NOVIDADES NA EMISSÃO DO BOLETO DE SÓCIOS

Diretoria Sindisaúde/RS

A emissão dos boletos, normalmente encaminhadas no início do ano, passa a ter novo fluxo a partir deste ano. Normalmente, o sindicato enviava todos os boletos no início do ano. Contudo, percebemos que nem sempre o sócio conseguia efetivar o pagamento de seu boleto. Assim, quando vinha a necessitar dos serviços, precisava solicitar novamente o envio.

Lembramos que estar em dia com a mensalidade permite acesso a todos os benefícios exclusivos dos associados, o que inclui descontos em serviços e convênios (em favor dos profissionais e seus dependentes).

Os boletos para quitação da sua Contribuição Social 2021, no caso de sócios que já têm o cadastro de e-mail ativo, já foram enviados,. Porém, caso você não tenha se cadastrado, agora já pode fazê-lo a partir de um formulário que criamos

Os dados e a forma de preenchimento são muito simples: clique aqui.

Salientamos que a Contribuição Social 2021 se mantém nos mesmos valores praticados em 2020.

Para a segunda via do boleto, informações sobre opções de parcelamento ou outros esclarecimentos, entre em contato pelo número 33786600 Ramal da secretaria (entre 08h30 e 17:30 de segunda à sexta-feira) ou pelos whats números 999300747 ou no 997032875.