Home > Notícias > OSÓRIO - Sindisaúde-RS cobra dos vereadores solução para o HSVP

22/05/2018 - OSÓRIO - Sindisaúde-RS cobra dos vereadores solução para o HSVP

Já há anos lutando contra os recorrentes problemas do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Osório, o Sindisaúde-RS manteve sua promessa de continuar a briga política por uma solução para a instituição. Ontem à noite, o vice-presidente do Sindisaúde-RS, Julio Appel, assumiu a Tribuna Participativa da Câmara Municipal, onde denunciou a crise interminável e o desrespeito das várias gestões para com seus funcionários.

Appel defendeu os trabalhadores do hospital no plenário da Câmara

Os trabalhadores não receberam o 13º integralmente, o salário atrasa toda hora e as condições de trabalho são péssimas. Por isso, Appel cobrou taxativamente o Poder Legislativo da cidade para que assuma sua responsabilidade. “Cabe aos vereadores cobrarem do prefeito e do governador uma solução para esse inferno. Falta vontade política, sobra ranço político, mas não vai faltar força para lutar!”, afirmou.

Além de Appel, o presidente Arlindo Ritter e a delegada sindical Patrícia Garcia estiveram na Câmara.