Home > Notícias > SANTA CASA - Atualizada lista geral de inativos habilitados ao processo dos R$ 18 milhões

15/08/2019 - SANTA CASA - Atualizada lista geral de inativos habilitados ao processo dos R$ 18 milhões

Stéfano Mariotto de Moura - Coordenador de Comunicação

O Sindisaúde-RS informa que foi atualizada a lista completa dos beneficiários do processo da correção da base de cálculo dos adicionais na Santa Casa, vencido pelo sindicato e que devolverá cerca de R$ 18 milhões a cerca de 8 mil trabalhadores do hospital, além de ter resultado em aumento na remuneração dos funcionários.

Lista completa de inativos atualizada

Clique aqui para acessá-la!

Ordem e prazo dos pagamentos aos inativos

Atenção: todos recebem em parcela única.

Inativos: o pagamento dos inativos se dará por ordem de habilitação, que deve ser realizada na sede do sindicato, no horário das 8h e 30min e 11h e 30min e entre 13h e 30min às 16 horas, de segundas a sextas-feiras. Colegas que já tenham se habilitado no dia das assembleias não precisam vir ao sindicato. Os primeiros a terem se habilitado serão os primeiros a receber, logo que a Santa Casa efetue o pagamento da primeira parcela referente ao processo, o que deve ocorrer até 15 de agosto. Os pagamentos do hospital serão mensais, cada um no valor de R$ 300 mil. Esse valor, logo que recebido pelo sindicato, será automaticamente repassado aos trabalhadores, na ordem das habilitações, até que se esgote. A cada mês a Santa Casa efetuará um novo pagamento de R$ 300 mil, que será repassado aos trabalhadores seguintes da listagem, até que todos tenham recebido o que lhes é devido. Lembre-se: todos trabalhadores receberão em parcela única, portanto a quantidade de beneficiados por mês não será igual, dado que uns recebem mais, outros menos.

Problemas com seu nome?

Mande um e-mail relatando a situação para direcao@sindisaude.org.br. Adiantamos que a equipe de Comunicação não tem como resolver problemas relativos ao processo através das nossas redes sociais, pois não tem acesso ao mesmo.

Clique aqui!

Trabalho do sindicato beneficiou milhares de funcionários