Home > Notícias > Sindicato realiza ação no Hospital de Clínicas nesta sexta

05/04/2018 - Sindicato realiza ação no Hospital de Clínicas nesta sexta

Nesta sexta-feira (06), a diretoria e o departamento jurídico do Sindisaúde-RS estarão no Hospital de Clínicas. A ação, intitulada "Diretoria na base", visa a aproximar ainda mais a categoria do sindicato. A diretoria estará disponível desde as primeiras horas da manhã até o início da noite, em uma bancada instalada próxima ao cartão-ponto, para tirar todas as dúvidas dos trabalhadores sobre o trabalho exercido pelo sindicato, bem como dos benefícios de ser sócio.

Nosso departamento jurídico também estará presente entre as 13h e as 14h e 30min, sanando quaisquer dúvidas que a categoria tenha, seja sobre Reforma Trabalhista, previdência, convenções e acordos coletivos firmados pelo Sindisaúde-RS.

Ou seja, você poderá se orientar sobre todos seus direitos tanto com a diretoria, responsável pelas negociações, quanto com nossos advogados, responsáveis pelo ajuizamento de ações coletivas e individuais.

Compareça! Estaremos lá para te ouvir e responder tuas dúvidas.