Home > Notícias > SINDISAÚDE-RS DE VOLTA!

20/04/2020 - SINDISAÚDE-RS DE VOLTA!

Comunicação Sindicato

Mesmo com a pandemia, o Sindisaúde-RS está com todas as suas atividades a pleno vapor. Nossos serviços estão funcionando através do atendimento telefônico nos números 3378 6600 e 3276 0706, com retorno da diretoria ou do (a) profissional pertinente quando necessário. E se você é sócio, tem agora um WhatsApp exclusivo: o 99703-2875. A associação totalmente online também está de volta: clique aqui!

Nossos (as) funcionários (as) estão com estrutura instalada para trabalhar de suas casas; em virtude das limitações estruturais decorrentes dessa medida de proteção, pedimos a você compreensão. Pode ser mais difícil conseguir ligação ou mais demorado para que nós consigamos dar retorno em virtude dessa estrutura mais limitada. Mas pode ter certeza de que iremos te ajudar assim que possível :)

Atendimento telefônico

- Telefones 3378 6600 e 3276 0706.

- Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h

- Em virtude da estrutura reduzida, o atendimento pode sim demorar.

- Quando você ligar, o telefone ficará mudo por alguns segundos devido ao serviço de "siga-me" implementado. Aguarde, você será redirecionado.

- Seja objetivo. Tenha em mente que há muita gente precisando do sindicato, então procure não segurar a linha por muito tempo.

- Pedidos de informação relacionados à questões mais complexas serão anotados para que um (a) diretor (a) retorne o contato.

- Demais ramais não estão operacionais

Associação totalmente online de volta!

Você pode completar seu processo de associação inteiramente em http://sindisaude.org.br/associese

WhatsApp exclusivo para sócios

Se você for sócio (a), adicione na sua agenda do celular o número 99703-2875 e chame no Whats para agilizar seu atendimento.

Homologações

Fluxo de homologações: clique aqui.

Trabalhador (a): cobre da sua empresa quando será a data da homologação. Ela já tem autorização para remarcar e obrigação de fazer no sindicato. Sob hipótese alguma a homologaçao terá validade se não for feita no Sindisaúde-RS.

Atendimento jurídico

Médica do Trabalho

Psicóloga

Diretamente aqui no site em http://sindisaude.org.br/pesquisa-covid19

Pelo e-mail secretaria@sindisaude.org.br

Tesouraria

Pelo e-mail tesouraria@sindisaude.org.br

Sede

A sede permanece fechada por tempo indeterminado, à exceção de atendimentos marcados com médica do trabalho, jurídico e outras exceções.