Home > Notícias > Sindisaúde-RS e Sindihospa realizam primeira reunião de negociação em 2017

20/04/2017 - Sindisaúde-RS e Sindihospa realizam primeira reunião de negociação em 2017

Na manhã desta quinta-feira (20/04) foi realizada a primeira reunião entre a comissão de negociação e o Sindihospa sobre a pauta da Campanha Salarial de 2017.

Estiveram presentes o presidente do Sindisaúde-RS, Arlindo Ritter, o secretário-geral, Julio Jesien, e os diretores, Ricardo Sarmanho, Paulo Vargas, Luciano Soares e Paulo Gonçalves; os membros da comissão definidos em assembleia geral, além dos delegados sindicais. A Assessoria jurídica Paese & Ferreira esteve representada pela advogada Raquel Paese.

Após serem apresentadas à patronal os pedidos da categoria aprovados em assembleia, o Sindisaúde-RS defendeu a importância de construir mecanismos para elevar a massa salarial.

As próximas reuniões já estão definidas e ocorrem nos dias 3 e 10 de maio, às 14 horas.

Diretoria do sindicato, membros da comissão e delegados sindicais acompanharam a reunião nesta manhã na sede do Sindihospa.

Fotos: Gabrielle de Paula/Assessoria Sindisaúde-RS