Home > Notícias > UNIMED ENCOSTA DA SERRA - Sindicato garante reajuste em Taquara!

16/05/2019 - UNIMED ENCOSTA DA SERRA - Sindicato garante reajuste em Taquara!

O Sindisaúde-RS fechou mais uma negociação da Campanha Salarial 2019. Dessa vez, foi em Taquara, para os trabalhadores da Unimed Encosta da Serra. "O reajuste será de 8,27% nos salários e o Vale-Alimentação passará para R$ 792,53", informou o vice-presidente do Sindisaúde-RS, Julio Appel, que conduziu as negociações.

Agilidade

A pauta de reivindicações foi aprovada pela categoria em 11 de abril. Pouco mais de um mês depois, o sindicato já conseguiu garantir o reajuste e a manutenção do Acordo Coletivo por mais um ano.

Filie-se e mantenha essa luta!

Se você acredita na luta que fazemos pela categoria, fortaleça o Sindisaúde-RS! Você pode se filiar totalmente online clicando aqui. A 1ª mensalidade via site custa apenas R$ 10, e as seguintes são no valor de 1% do salário-base. Compare: são R$ 10 por mês para manter um trabalho que tem devolvido quase R$ 2 milhões mensais que deviam ser seus, mas que você não teria sem o Sindisaúde-RS.

Appel conduziu a assembleia de abril que havia aprovado a pauta de reivindicações (crédito da foto: Julio Appel arquivo pessoal)