Home > Notícias > Vem aí a marcação para a Colônia de Férias: programe-se!

18/09/2017 - Vem aí a marcação para a Colônia de Férias: programe-se!

* Está definida a data: em 08/11, os sócios poderão marcar a sua estadia para a alta temporada na Colônia de Férias, em Oásis. Neste dia, às 8 horas, será realizada na sede e no site do sindicato a divulgação do local para a entrega de fichas. A entrega das fichas também acontece no dia 08/11, a partir das 9 horas. As vagas que, porventura, vierem a sobrar, serão disponibilizadas a partir do meio-dia do dia 09. Confira todas as informações, como datas e regramento, clicando aqui.

Lembramos que será distribuída uma ficha para cada sócio de acordo com a ordem de chegada e o sócio só poderá se inscrever para um período na alta temporada (de 13/12/17 a 31/03/18). Esse formato dá seguimento ao sistema adotado nos últimos dois anos, em substituição ao modelo anterior, no qual os associados precisavam acampar em frente ao sindicato para escolher o período desejado. O novo sistema vem sendo bastante elogiado pelos sócios.

Não deixe de acompanhar nosso site e nossas redes sociais e veja as reformas realizadas na Colônia de Férias.

* 14:22 - CORREÇÃO: Originalmente, publicamos que a marcação seria a partir do dia 08 de novembro. No entanto, a marcação se dará apenas no dia 08. Somente se sobrarem vagas, será possível agendamento posterior, a partir do meio-dia do dia 09.