Home > Notícias > Vem aí Carnaval 2018: confira a programação!

10/01/2018 - Vem aí Carnaval 2018: confira a programação!

Prepare-se! No dia 12 de fevereiro, mais uma vez, o bloco do Sindisaúde-RS irá espalhar energia no Carnaval de Oásis.

E atenção: o prazo final para os pagamentos mudou. Agora, os sócios deverão comparecer na tesouraria do sindicato até o dia 06/02. Motivo: prazo legal para entrega, ao Detran, dos nomes dos sócios que irão de ônibus.

Sócios e não sócios poderão adquirir os pacotes que dão direito ao abadá personalizado, ônibus e almoço. Esses itens também poderão ser adquiridos separadamente. As inscrições online acabaram. Procure a sede, diretores ou delegados sindicais até 08/02 pela manhã caso tenha perdido o prazo.

Confira valores abaixo:

* Neste ano, sócios, dependentes e não sócios que estiverem na Colônia também precisam adquirir ingressos para almoço e abadá.

Programação:

• 9h - Saída dos ônibus da sede do sindicato
  • 12h às 14h - Almoço
  • 14 às 19h - Tarde livre: não esqueça a sua cadeira, guarda-sol e protetor solar ;)
  • 19h - Premiações da Corte do Bloco Sindisaúde-RS e esquenta da bateria
  • 20h30 - Início do desfile do Bloco do Sindisaúde-RS