Home > Notícias > CAMPANHA SALARIAL 2022 - Semana de assembleias para trabalhadoras (es) na Unimed Encosta da Serra, Unimed Federação-RS e Grupo Fleury

06/07/2022 - CAMPANHA SALARIAL 2022 - Semana de assembleias para trabalhadoras (es) na Unimed Encosta da Serra, Unimed Federação-RS e Grupo Fleury

O Sindisaúde-RS encaminhou, na tarde de hoje (06), editais internos para as gestões da Unimed Encosta da Serra, Unimed Federação-RS e Grupo Fleury informando data e horário de assembleias com nossas (os) representadas (os) em cada uma das três instituições. Na pauta de todas, a avaliação das últimas contrapropostas patronais para novos Acordos Coletivos de Trabalho (ACT), obtidas através da negociação conduzida pelo Sindisaúde-RS.

Lembre-se: o ACT é o documento legal que define direitos e deveres dentro de cada um desses locais de trabalho, incluindo reajuste salarial e direitos históricos, como adicionais acima da CLT, Vales e auxílios. Você pode clicar aqui para conferir o último ACT firmado com sua instituição.

Unimed Encosta da Serra

Dia: 11/07 (segunda-feira)

Hora: 14h (última chamada)

Onde: página do Sindisaúde-RS no Facebook (clique aqui)

Votação: através de formulário online que será disponibilizado após a assembleia, aqui no site e no próprio Facebook.

Pauta: a) Avaliação de contraproposta patronal para novo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT); b) Assuntos gerais.

Unimed Federação RS

Dia: 12/07 (terça-feira)

Hora: 16h (última chamada)

Ondepágina do Sindisaúde-RS no Facebook (clique aqui)

Grupo Fleury

Dia: 13/07 (quarta-feira)

Hora: 14h (última chamada)

Ondepágina do Sindisaúde-RS no Facebook (clique aqui)

Pauta: a) Avaliação de contraproposta patronal para novo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT); b) Votação sobre instituição de cota negocial; c) Assuntos gerais.