Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS - Inscreva-se aqui para o feriadão de Finados!

24/10/2020 - COLÔNIA DE FÉRIAS - Inscreva-se aqui para o feriadão de Finados!

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

- A Colônia já alcançou lotação máxima para o feriadão.

Como será?

- COVID-19: estamos fazendo todo o esforço para reabrir a Colônia. Porém, na semana passada uma de nossas funcionárias positivou para a doença. Com isso, vamos manter o processo de inscrições para o feriadão através da ordem de preenchimento do formulário abaixo, mas inserimos uma pergunta ao final para você nos ajudar.

- DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS: serão distribuídas na ordem de recebimento das inscrições. Porém, inscrições com preenchimento incorreto e/ou incompleto de dados não serão consideradas. Tenha atenção para preencher correta e integralmente os campos.

- TELEFONE FUNCIONANDO: é imprescindível que você forneça um número de telefone através do qual possamos localizar você ao longo do dia. Nossa secretaria vai entrar em contato com os sócios contemplados através do telefone fornecido na inscrição.

- Para esse feriadão, haverá 30 vagas disponíveis, o que corresponde a 75% da ocupação total da Colônia.

- A abertura e acesso dos associados estará atrelada ao conhecimento integral do protocolo de segurança para Covid-19 (clique para ter acesso ao documento), o qual foi aprovado pela Secretaria de Saúde de Tramandaí e terá de ser assinado pelo associado.

- Qualquer descumprimento do protocolo pode gerar até mesmo o afastamento do quadro associativo.

- É importante que os trabalhadores entendam: neste período de pandemia, não será possível a entrada de visitantes e o acesso às áreas de lazer (como o salão de festas, área de churrasqueiras, pracinha e cancha de bocha).

Obs.: a tabela inicialmente publicada aqui tinha erro no valor de acompanhantes