Home > Notícias > GRUPO FLEURY - Confira a pauta final de reivindicações para 2023!

29/05/2023 - GRUPO FLEURY - Confira a pauta final de reivindicações para 2023!

Campanha Salarial 2023

Após duas rodadas de votação online, as (os) trabalhadoras (es) do Grupo Fleury definiram as reivindicações que o Sindisaúde-RS encaminhará à gestão para a Campanha Salarial deste ano.

Confira os resultados. A pauta será encaminhada à gestão.

Pauta de reivindicações final

Os percentuais abaixo indicam a maior votação em cada uma das perguntas.

Com relação a recomposição salarial, qual das opções abaixo melhor contempla o pedido que devemos fazer à gestão?
Solicitar "reajuste 10 %": 81,6%

Com relação ao Vale Alimentação, que índice você quer solicitar?
Reajuste de 100%: 67,2%

Com relação ao Vale Refeição,   que índice você quer solicitar?
Reajuste de 100%: 68%

Auxílio-combustível: você concorda em solicitar à gestão " Auxílio combustível para colaboradores que não solicitam VT e usam veículo próprio para ir até o trabalho" ?
Sim: 84,8%

Quanto ao plano de saúde, você concorda em solicitar melhora do atual plano? Uma das possibilidades, não sendo a única, seria  o retorno ao plano anterior
Sim: 98,4%

"Sobre o piso da enfermagem, você quer que o sindicato negocie desde já a inclusão do direito legal no Acordo Coletivo, mesmo que isso não seja necessário neste momento? Antes de votar, sugerimos a leitura do nosso tira-dúvidas"
Sim: 59,2%

Insalubridade: você concorda que o sindicato negocie a inclusão da insalubridade máxima quando pertinente?

Sim: 91,2%

Quinquênio:  você concorda em pedir a inclusão do direito?
Sim: 96,8%

Você concorda em solicitar a inclusão de 3 dias de licença-nojo?
Sim: 89,6%

Quanto à jornada de trabalho, você concorda em solicitar " alteração de carga horária de 220h para 180h"?

Sim: 84%

Dos itens abaixo, apenas aqueles com mais de 50% dos votos totais (maioria simples) irão compor a pauta final de reinvindicações.