Home > Notícias > PL 2564 - Sindisaúde-RS já está em Brasília!

28/04/2022 - PL 2564 - Sindisaúde-RS já está em Brasília!

com informações e fotos do Fórum Nacional da Enfermagem

Colegas, a vice-presidenta do Sindisaúde-RS, Claudete Miranda, está em Brasília desde o início desta semana, trabalhando junto ao Fórum Nacional da Enfermagem por todo o apoio político necessário ao PL 2564, que será votado em 4 de maio, quarta-feira que vem!
Por lá, Claudete e demais colegas têm se reunido diariamente com parlamentares de todos partidos, buscando garantir o voto favorável na próxima quarta-feira.

Em Brasília, Claudete tem representado as (os) técnicas e auxiliares de enfermagem representados pelo Sindisaúde-RS

Algumas ações

- Audiência no Senado Federal com o Presidente Rodrigo Pacheco, com o Primeiro Vice-Presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, senadora Eliziane Gama e outros deputados.

- Logo em seguida, a deputada Carmen Zanotto, o deputado Célio Studart e a senadora Eliziane Gama se reuniram com o Fórum para acertar os últimos detalhes para o grande dia da votação do PL 2564!

MANTENHA-SE ATIVO NAS REDES SOCIAIS! DIA 4 É O DIA CHAVE!