O Sindisaúde-RS informa o resultado da Assembleia Geral Extraordinária sobre a proposta patronal para o Vale-Alimentação dos trabalhadores do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), cuja votação encerrou-se às 12h dessa quinta-feira.
A aprovação do reajuste de 3,77% (INPC) com retroatividade para o dia 1º de abril e garante que o benefício passe para R$ 1.037,77. O Acordo Coletivo anterior havia vencido em 30 de março.
Confira os números finais das urnas virtuais:
- Renovação com reajuste da inflação (3,77%): Aprovada com 431 votos SIM (52,4%) contra 392 votos NÃO (47,6%).
O Sindisaúde-RS e as demais entidades representativas seguirão com os trâmites legais junto à direção do Hospital de Clínicas para a aplicação imediata do reajuste.


















