Home > Notícias > Carnaval 2017: confira as fotos!

14/03/2017 - Carnaval 2017: confira as fotos!

O Carnaval do Sindisaúde-RS em Oásis do Sul foi um enorme sucesso! Mais de mil pessoas estiveram nas ruas no bloco do sindicato. Com o samba-enredo na ponta da língua, e o "Sindisaúde espalhando energia", a diversão foi garantida na noite da segunda-feira de Carnaval.

No link abaixo, confira as fotos do almoço feitas pelo olhar de nossos diretores, as fotos do carnaval infantil e do Bloco Sindisaúde-RS, feitas pela jornalista do sindicato, Gabrielle de Paula, além do vídeo.

O diretor Paulo de Souza agitando os foliões

Mais de mil pessoas se divertiram nas ruas de Oásis do Sul!

O Carnaval também teve diversas atividades para os pequenos foliões.

A diretoria esteve em peso para garantir a organização e segurança do evento.

Além de integrarem a comissão de organização do evento, Paulo Souza e Claudia Santos também interpretaram o samba do bloco.

Antes do desfile, foi escolhida a corte do Bloco Sindisaúde-RS.

Os diretores Paulo Claudio, Ubirajara Meireles e Carlos Alexandre integraram a comissão de organização para realizar a festa.

OBS.: a assessoria de imprensa do Sindisaúde-RS pede desculpas aos sócios pela demora em divulgar o material fotográfico do evento. Houve um problema técnico em um dos computadores que invalidou os cartões de memória utilizados, tendo sido necessário o envio a uma assessoria técnica para reaver as fotos e vídeos do dia.