Home > Colônia de Férias

Colônia de Férias

CONFIRA EM VÍDEO AS NOVIDADES DA
COLÔNIA DE FÉRIAS!

A Gestão Podemos + Saúde renovou a Colônia em 2017. Contudo, a pandemia tem gerado inúmeras dificuldades. Por isso, mais uma vez pedimos sua compreensão com eventuais problemas, frente a nosso esforço de disponibilizar a estrutura novamente.

Confira as reformas no vídeo abaixo!

ATENÇÃO

Lembramos que para poder usufruir da Colônia,
é necessária carência de 4 meses de associação.

AGENDAMENTO DAS VAGAS

Alta temporada
E depois de agendar? Se você conseguiu agendar uma das vagas, aguarde que o sindicato entrará em contato. Tenha certeza que você colocou seu número de telefone correto, pois é o único meio de que dispomos para entrar em contato.

CONTEMPLADOS E DATA DE COMPARECIMENTO (atualizado em 08 de novembro): clique aqui e confira os nomes dos contemplados até o momento. A data de comparecimento a nossa sede consta do calendário mais abaixo, mas também colocamos neste link acima, para você poder conferir, logo no início de cada um dos períodos :)

LIVE TIRA-DÚVIDAS: clique aqui e confira a live que fizemos dia 1º para detalhar o sistema de agendamento.

BANCO DE DADOS ABERTO: prezando pela total transparência, o Sindisaúde-RS informa que qualquer associado (a) do sindicato poderá verificar, pessoalmente, o banco de dados onde foram gravadas as informações do agendamento das vagas da Alta Temporada. Para tanto, basta comparecer a nossa sede, na Rua Vicente da Fontoura, 2280. Com essa iniciativa, a diretoria busca tirar qualquer dúvida sobre a legitimidade do processo de agendamento das vagas. Infelizmente, todos os anos algumas pessoas levantam dúvidas sobre a seriedade e honestidade com que trabalhamos pelo bem de nossos sócios, afirmando nas redes sociais que existiriam "vagas reservadas" para algumas pessoas. Como qualquer sócio (a) poderá verificar, não é possível alterar o banco de dados.

Baixa temporada

Presencialmente ou pelo WhatsApp (51) 9 9930 0747

PROTOCOLO SANITÁRIO

Todo sócio deve tomar conhecimento e aceitar as regras do protocolo sanitário aprovado junto à Prefeitura de Tramandaí.

Clique aqui para conhecer o protocolo!

Valores Alta Temporada

Valores Baixa Temporada

- Acompanhantes: diária do sócio + 20%.

- Dependentes: não pagam, desde que cadastrados na ficha do sócio.

- Sócio na condição de acompanhante: neste ano, não pagará.

CALENDÁRIO ALTA TEMPORADA

Atenção: as trocas na Colônia de Férias acontecerão às quintas-feiras. Nossa secretaria entrará em contato pelo telefone que você informou em nosso sistema de agendamento.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• Para reserva de apartamentos PcD (Pessoa com Deficiência), é necessário apresentar a comprovação da necessidade.

• Dependente é diferente de acompanhante. Podem ser dependentes apenas pai, mãe, cônjuge, filho e filha. Acompanhantes são os demais convidados do sócio, que pagam valor conforme a tabela.

Estrutura da Colônia de Férias

- 40 apartamentos (quitinetes, um e dois quartos);

- quadra de vôlei;

- sala para jogos (ping-pong, fla-flu e sinuca);

- sala de televisão;

- churrasqueiras coletivas;

- cancha de bocha coberta;

- pracinha para as crianças com balanço, gangorra, rodapião, escorregador e casinha de boneca.

Endereço: Rua Santo Cristo, 445 - Oasis do Sul
Fone: 0xx(51)3669 9360

PAGAMENTO COM
CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO NA SEDE
DO SINDISAÚDE-RS

Sr (a). sócio (a), segue relação de taxas para pagamento com cartões de crédito e débito:

• CARTÃO DE DÉBITO
1. Valores abaixo de R$ 30,00: taxa de 2,70% sobre valor do título.
2. Valores acima de R$ 30,00: sem taxa.

• CARTÃO DE CRÉDITO
1. Em 1x: taxa de 4% sobre o valor do título.
2. Em até 6x: taxa de 5% sobre o valor do título.

ATENÇÃO: NÃO ACEITAMOS O CARTÃO DO BANRISUL.