Home > Notícias > Clínica odontológica: aprovação de 90%!

10/07/2017 - Clínica odontológica: aprovação de 90%!

A direção do sindicato tem a satisfação de comunicar aos seus associados que o nível de aprovação do serviço odontológico prestado nos dois endereços tem se mostrado expressivo. Em pesquisa de opinião realizada no mês de maio, identificou-se que 90% dos nossos sócios aprovam o atendimento, contra 10% dos que entendem a necessidade de melhora. Assim, a decisão pela nova modalidade mostra-se excelente.

Com base na consulta realizada, visando sempre a melhorias e tendo responsabilidade para com a contribuição dos sócios do sindicato, o Sindisaúde-RS emitiu a resolução 01/2017, que define a cobrança do valor cheio da consulta aos sócios que, a partir de agora, faltem sem justificativa antecipada ao seu horário agendado. Confira.

Resolução 01/2017

"Em consulta com os associados, a direção percebeu que houve expressiva melhora no serviço. Entretanto, algumas ações são necessárias, pois, ao analisarmos as faltas em maio, notou-se que, de 1038 consultas disponibilizadas, 177 não foram realizadas por não-comparecimento, o que gerou uma despesa de R$ 8.142,00 sem a efetiva utilização dos serviços.

Por isso, a direção avaliou algumas medidas. A partir do dia 10 de agosto de 2017, todas faltas serão cobradas integralmente, ou seja, R$ 46,00 para cada consulta de 30 minutos, o que inclui coparticipação e o desembolso do caixa do sindicato. Os valores deverão ser recolhidos na entidade sindical, e somente após o pagamento o sócio poderá utilizar o serviço novamente.
As informações acerca das faltas serão repassadas diariamente ao sindicato pelo serviço conveniado. Por consequência, as possíveis ausências justificarão o cancelamento automático das marcações que porventura já tenham sido agendadas.
A direção ressalta que o custo individual da coparticipação (R$ 10) é significativamente menor do que o efetivo custo de cada atendimento (R$ 46). Além disso, as faltas privam outros colegas de utilizar o serviço.
Assim, os associados passam a ter 48 horas para desmarcarem suas consultas."

Clique aqui para mais informações sobre o serviço!

Sócios passam a ter 48 horas para desmarcar suas consultas